Notícias

Prefeitura de Três Ranchos realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

Prefeitura de Três Ranchos realiza café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

access_time 6 anos ago

A Prefeitura de Três Ranchos, na pessoa do prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (PSDB), por meio da Secretária de Cidadania e Assistência Social e primeira-dama Alexandra Francisca Custódio, realizou hoje (12/05) um Café da Manhã com a presença de várias autoridades, entre elas, Secretários e Vereadores, no Ginásio de Esportes “Miguel Pereira Coutinho”, no Centro. O evento teve como objetivo homenagear todas as mães do município.

Para o prefeito o dia das mães é uma data muito especial e precisa ser lembrada não só uma vez ao ano, mas frequentemente. “Essa festa foi realizada com muito carinho e amor e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, destacou Hugo Deleon após prestar uma singela homenagem às mães em seu pronunciamento.

“Quero agradecer a presença de todos e parabenizar as mães pelo seu dia. Hoje é um dia especial, e por isso eu quero abraçar cada uma de vocês, disse o prefeito Hugo, que andou por todo Ginásio cumprimentando e distribuindo felicidades e carinho para as mães. E concluiu afirmando que esse café da manhã foi feito com o apoio do deputado Gustavo Sebba, Secretários, Vereadores, Empresários e comerciantes da cidade. Agradeço a cada um que proporcionou nesta manhã esse maravilhoso café”, finalizou Deleon.

Em seu discurso, a primeira-dama Alexandra Custódio, que também responde pela Secretaria de Assistência Social, deu ênfase para a importância das mães na vida dos filhos. “A tarefa de educar, é obra do coração, é obra do amor, por isso tem muito a ver com a mãe. Sem o carinho e a atenção dessa figura a criança certamente crescerá carente de afeto e desorientada para a vida,” explicou.

Em entrevista exclusiva, ao meio as centenas de mães, a também mamãe Alexandra disse ter orgulho e prazer em tomar café da manhã diferenciado. “Essa é a segunda vez como primeira-dama que eu ganho esse maravilhoso presente, que é estar ao lado de cada uma das nossas mamães de Três Ranchos, estou muito feliz”, contou Alexandra.

Na oportunidade, o chefe de gabinete Júlio César Santos, representou o deputado Gustavo Sebba, que disponibilizou vários brindes para ser sorteado entre as mães presente. “É uma forma de a gente dedicar o nosso carinho, o nosso respeito, dizer que nós estamos aqui, que nós queremos somar com elas, que elas são muito importantes para o nosso dia a dia”, expressou chefe de gabinete do deputado Gustavo Sebba.

Durante o evento, todos os presentes puderam fazer parte de um grande café da manhã, além de participar de centenas sorteios de brindes.

O café foi precedido por vários momentos de musicas e agradecimento, além de palavras de otimismo pelo horizonte de muito trabalho e dedicação que será dispensado ao longo da atual administração.

Texto e Fotos: Reginaldo Ribeiro / www.juacontecimentos.com.br

Compartilhe essa notícia

Comentários