Notícias

Avisada por entidade espiritual, travesti é presa suspeita de mandar matar namorado em Luziânia

Avisada por entidade espiritual, travesti é presa suspeita de mandar matar namorado em Luziânia

access_time 7 anos ago

Em depoimento, travesti confessou o crime, que aconteceu no dia 5 de maio. Outro homem também foi preso

 A travesti Sthéfany, de 29 anos, foi presa suspeita de mandar matar o namorado Robson Oliveira, de 25 anos, em Luziânia.

Segundo o delegado Daniel Marcelino, a travesti, registrada como Wagner da Silva Alexandre, confessou o crime e contou que contratou duas pessoas para matar o entregador com quem se relacionava há cerca de um ano. Um deles seria Sérgio Rodrigues da Silva, 29, que também já foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 5 de maio, os suspeitos ligaram na distribuidora em que Robson trabalhava há cerca de três meses e pediram a entrega de uma vodka e de uma caixa de bombom. A vítima saiu para entregar as mercadorias e não apareceu mais.

Preocupados, os amigos e os funcionários da distribuidora começaram a procurar Robson, mas apenas o corpo do entregador, com sinais de pedradas, foi encontrado horas depois perto de uma estrada no Bairro Corumbá 4, em Luziânia. As encomendas e o celular dele foram levados.

Ainda segundo a Polícia Civil, ainda falta identificar outros possíveis co-autores do crime.

Entidade espiritual
A travesti disse em depoimento que não queria matar o namorado, mas que incorporava uma entidade espiritual, que havia lhe alertado sobre uma traição e que tinha determinado o crime. De acordo com Sthéfany, caso ela não matasse Robson, ela morreria em decorrência de uma doença grave.

Compartilhe essa notícia

Comentários