Notícias

Câmara de Ouvidor aprova em regime de urgência Projeto de Lei do Executivo que destina 50 mil para festa do Rosário 2018

Câmara de Ouvidor aprova em regime de urgência Projeto de Lei do Executivo que destina 50 mil para festa do Rosário 2018

access_time 2 anos ago

Na noite do dia 2 de abri, os vereadores do Legislativo Municipal de Ouvidor, aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 003/2018 de autoria do poder Executivo, libere auxílio financeiro de R$ 50.000,00 para auxiliar nas despesas para realização da tradicional festa do Rosário de 2018.

O apoio da prefeitura na festa do Rosário é tradição. No entanto, é exigido por lei que essa autorização seja solicitada e aprovada junto aos parlamentares.

Em plenário, o presidente da casa, vereador Aires Rosa Ribeiro (MDB), colocou para apreciação dos pares, o Projeto de Lei 001/2018, que “Concede isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de Família de Baixa Renda, Aposentados, Pensionistas e Portadores de Doenças consideradas graves, elencadas nesta Lei, ou que tenham dependentes nesta condição, e dá outras providências”.

O vereador Jorge Luiz Teles Benedito (SD) popular Jorginho, usou a tribuna da casa de leis, para esclarecer pontos relevantes quanto ao referido projeto apresentado em questão.

Por meio de requerimento aprovado no Legislativo Municipal, o vereador Heleno Borges Ribeiro (MDB) solicitou junto ao prefeito Onofre Galdino (MDB) a implantação de câmeras de monitoramento nas principais vias de acesso a cidade, para segurança pública do município.

A iniciativa do vereador decorre de uma solicitação apoiada por todos os parlamentares que aprovaram o requerimento apresentado. Em sua solicitação, o vereador Heleno salienta que a cidade vem enfrentando constantes problemas de segurança pública.

Compartilhe essa notícia

Comentários