Notícias

ELEIÇÕES 2020:   Hugo Deleon sobre aproximação do PMDB com PSDB para 2020: “Sou favorável”

ELEIÇÕES 2020: Hugo Deleon sobre aproximação do PMDB com PSDB para 2020: “Sou favorável”

access_time 5 anos ago

Em entrevista exclusiva ao jornal Últimos Acontecimentos, na manhã desta segunda-feira (1/7), o jovem prefeito Hugo Deleon (PSDB), da cidade de Três Ranchos, falou com a desenvoltura de políticos experientes. Ao responder sobre temas polêmicos em pauta, Hugo se disse favorável a uma possível aproximação política entre o PMDB e o PSDB. A situação já é cogitada e está sendo vislumbrada na cidade para o pleito do próximo ano.

Na condição de presidente do diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Três Ranchos e chefe de Gabinete da atual administração, Haroldo Calaça Coelho – é visto como grande parceiro e amigo pessoal do prefeito Hugo Deleon. “Estamos com uma tranquilidade muito grande, nosso partido dispõe de pessoas totalmente comprometidas com o melhor para nossa cidade. Temos um time muito bom de vereadores, companheiros e correligionários. O trio entre eu (Hugo), Rolvander e o Haroldo temos conversado constantemente, pois, ambos temos condições de pleitear a qualquer momento a prefeitura de Três Ranchos no próximo ano. Mas, hoje tudo está caminhando para nossa reeleição”.

Quanto à possibilidade de uma aliança forte entre os partidos do PMDB e o PSDB em Três Ranchos, o prefeito Hugo salienta. “Existe sim essa possibilidade. Eu sempre deixei aberto aos opositores que disputaram na eleição passada, que é o ex-prefeito Nivaldo Aguiar (PMDB), o qual tenho um ótimo relacionamento, bem como o seu filho Thadeu Aguiar, outro militante que hoje é o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) – Enéas Torquato Pereira, e outras siglas como o Partido da República (PR), que tem lá também um grande amigo o empresário Alan Siqueira, que também se fez presente na eleição passada.

De acordo com o prefeito, essa aliança política seria muito boa para cidade de Três Ranchos. “Espero que realmente aconteça essa união harmoniosa entre os partidos”, finalizou Hugo.

Compartilhe essa notícia

Comentários