Notícias

Goiás tem 60 casos confirmados e 1.626 suspeitos de coronavírus

Goiás tem 60 casos confirmados e 1.626 suspeitos de coronavírus

access_time 2 meses ago

Confirmações subiram 160% desde segunda (23/3); dois novos casos foram detectados em Goiânia e Itumbiara. Goiás tem um óbito provocado por covid-19; número de pacientes curados ainda não foi divulgado

Goiás possui 60 casos confirmados e outros 1.626 pacientes com suspeita de contágio pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus (Sars-Cov-2). Os dois novos pacientes estão em Goiânia e Itumbiara, no Sul do Estado. Até o momento, Goiás registrou um óbito em Luziânia, Entorno do DF, na semana passada. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO).

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (35), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Itumbiara (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1, o óbito), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1) e Hidrolândia (1).

Em comparação com a segunda-feira (23) da semana passada, o número de casos confirmados em Goiás subiu 160%. Na ocasião eram 23 casos confirmados, contra os 60 registrados na manhã desta segunda. Goiânia e Rio Verde são as cidades do Estado com mais casos da doença.

reportagem solicitou o número de pacientes curados da Covid-19, mas a Secretaria de Estado da Saúde (SES) ainda não repassou os dados. Segundo especialistas, as internações para insuficiência respiratória causada pelo coronavírus requerem mais tempo de internação que a pneumonia mais comum. No entanto, 626 casos suspeitos foram descartados.

Fonte: Mais Goiás

Compartilhe essa notícia

Comentários