Notícias

Coronavírus: Acordo garante destinação de máscaras a pessoas de grupo de risco em Goiandira

Coronavírus: Acordo garante destinação de máscaras a pessoas de grupo de risco em Goiandira

access_time 4 anos ago

A Promotoria de Justiça de Goiandira promoveu nesta semana a entrega de máscaras de proteção facial para profissionais de saúde, policiais, residentes e trabalhadores de asilos, profissionais de serviços essenciais, como garis e motoristas, e pessoas carentes do município e da cidade de Nova Aurora. As máscaras foram adquiridas a partir do cumprimento de um termo de ajuste de conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Goiás (Procedimento Administrativo nº 201900365790).

Ao definir os termos do TAC, o promotor de Justiça Lucas Arantes Braga propôs ao compromissário o pagamento de parcelas vencidas por meio da aquisição de máscaras caseiras de tecido, reutilizáveis e nos padrões exigidos pelos órgãos de saúde competentes (Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde). Após serem encaminhadas à Promotoria de Justiça, as máscaras foram distribuídas a pessoas de grupos de risco. 

(Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – fotos: Arquivo da Promotoria de Justiça de Goiandira)

Compartilhe essa notícia

Comentários