Notícias

Tintura de cabelo foi levada pela vítima, diz dona de salão de Catalão em depoimento

Tintura de cabelo foi levada pela vítima, diz dona de salão de Catalão em depoimento

access_time 4 anos ago

Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, teve uma forte reação alérgica após pintar os cabelos. A morte cerebral de a auxiliar administrativa foi constatada na madrugada de sábado (14)

A Polícia Civil segue investigando a morte da auxiliar administrativa Karine de Oliveira Souza, de 34 anos, em Catalão, no Sudeste de Goiás. Karine teve uma forte reação alérgica após aplicar o produto nos cabelos na quarta-feira (10). Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa de Catalão, mas a morte cerebral foi constatada na madrugada do sábado (13).

Responsável pela investigação, a delegada Luiza Veneranda explicou que na manhã desta segunda-feira (15) a dona do salão prestou depoimento. A mulher contou que a tintura foi levada pela vítima, que não falou nada sobre o fato que poderia ser alérgica ao produto. “Em tese, é uma tintura estrangeira, de uma marca boa, conhecida no mercado e feita para pessoas que possuem alergia.”

Além da dona do salão, uma amiga de Karine também foi ouvida. Em depoimento, ela contou que a auxiliar administrativa comentou que iria fazer uma pintura nos cabelos e orientou que ela ficasse de prontidão e, se eventualmente, passasse mal pediu que a amiga ajudasse. “A amiga disse que a vítima já havia passado mal em outrora, em outro momento, em outro salão também pintando os cabelos.”

Assim que a morte de Karine foi constatada, de acordo com a investigadora, o delegado plantonista solicitou a confecção de laudo de exame cadavérico e o resultado é aguardado.

Fonte: Ivânia Cavalcante / O Popular

Compartilhe essa notícia

Comentários