Notícias

O que era vidro se quebrou! Silvye e Gayer abrem fogo amigo na base bolsonarista

O que era vidro se quebrou! Silvye e Gayer abrem fogo amigo na base bolsonarista

access_time 1 ano ago

Por: André Isac / Goiás 24horas

Bolsonarista x Bolsonarista. Silvye Alves (União Brasil), e Gustavo Gayer (PL), parlamentares de Goiás, estão travando um embate público, expondo suas divergências e trocando acusações.

Tudo começou quando Gustavo Gayer postou uma arte nas redes sociais com os nomes dos deputados goianos que votaram a favor da Medida Provisória da Esplanada, insinuando que eles teriam se “rendido” ao PT. A postagem gerou uma reação imediata por parte da deputada Silvye Alves, que não poupou palavras ao responder o colega deputado.

“Você poderia tomar vergonha na sua cara, GAYER. Para um homem que já matou duas pessoas em um acidente de carro sob efeito de álcool, deveria ser mais sensível a algumas causas… Aliás, deixou a terceira paraplégica e nunca deu atenção”, escreveu a deputada.

Silvye Alves aproveitou a oportunidade para justificar seu voto favorável à Medida Provisória que organizou os ministérios do governo de Lula. Ela ressaltou que não é simpatizante do PT, mas argumentou que acabar com os ministérios das mulheres e dos esportes em um país com altos índices de violência contra as mulheres vai contra os princípios que defende.

Além disso, a deputada criticou o estilo de fazer política do colega bolsonarista e seus seguidores fanáticos: “O senhor vive de falácia, com pedidos e videozinhos na tribuna apenas para engajar suas redes e nada mais… Vá trabalhar, jovem! Você pode ter sua legião de fãs, mas é a escória vergonhosa para aqueles que realmente entendem de política pública.”

Silvye Alves também questionou a repentina “amizade” de Gustavo Gayer com o governador Ronaldo Caiado, ressaltando a mudança de postura do parlamentar: “Era anti-Caiado e agora o ama.”

Compartilhe essa notícia

Comentários