Notícias

Douglas Sertório se prepara para disputar a Prefeitura de Campo Alegre de Goiás em 2024

Douglas Sertório se prepara para disputar a Prefeitura de Campo Alegre de Goiás em 2024

access_time 12 meses ago

Em seu primeiro mandato como vice-prefeito, Douglas Grupioni Sertório, 43 anos, se prepara para disputar pela primeira vez, a Prefeitura de Campo Alegre de Goiás. O jovem produtor rural vem se destacando na política local, se lançando como pré-candidato para o pleito do próximo ano, mas deve definir somente após ouvir aliados.

Primeiro, se depender do prefeito Zé Antônio, o jovem empresário será candidato a prefeito. E o fato é que Douglas está empolgado com sua participação na política. Então, não será nenhuma surpresa se, bem avaliado nas pesquisas, sobretudo as de 2024, disputar a eleição pelo comando da prefeitura.

Douglas tem sido lembrado como uma boa referência de liderança nos bastidores da política campoalegrense, e seu nome já é um dos mais ventilados para disputar as eleições como postulante ao governo municipal em 2024. As especulações dão conta de que Douglas Sertório, como é mais conhecido, poderá ser pré-candidato pelo Partido Progressista para a Prefeitura do município.

De família tradicional na cidade, o agricultor formado em administração, natural de Cravinhos – SP, mora em Campo Alegre de Goiás desde a juventude e construiu uma relação de afeto, valorização e investimentos na cidade.

O pleito municipal tende a se desenhar mais nitidamente com a proximidade das eleições. No entanto, caso as informações de sua pré-candidatura se confirmem, Douglas Sertório deverá iniciar a corrida com importantes apoios locais já definidos. O seu nome é lembrado espontaneamente em diversos setores, principalmente entre os populares e empresários do polo agropecuária e eventos esportivos. Empreendedor, ele também continuará próximo dos setores da saúde, educação e empreendedorismo, já que vem trabalhando junto aos representantes da Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Por hora, o empresário tem negado as especulações e afirmado que sua única filiação é com o “partido da boa vontade em servir a Campo Alegre”, contam amigos mais próximos. O fato é que essa não seria a primeira vez que o nome do produtor rural é ventilado e se mantém fresco na memória do povo campoalegrense.

Compartilhe essa notícia

Comentários