Notícias

Enel Distribuição Goiás lança nova logomarca em grande evento na capital

Enel Distribuição Goiás lança nova logomarca em grande evento na capital

access_time 7 anos ago
Adriana Marinelli

A Celg Distribuição agora é oficialmente Enel Distribuição Goiás. A mudança foi oficializada na noite de quinta-feira (9/3) em um evento marcado pelo lançamento da logomarca da empresa. Autoridades do Estado, entre elas o governador Marconi Perillo, acompanharam o encontro realizado no Infinity Hall.

Na ocasião, diretores da Enel realizaram um balanço do primeiro ano de gestão, quando R$ 830 milhões foram investidos na empresa em Goiás. O presidente da Enel Distribuição Goiás, Abel Rochinha, destacou em entrevista à imprensa que R$ 2 bilhões devem ser investidos até 2020. “Garantindo energia de qualidade aos goianos”, disse. “Até 2020 devemos reduzir o tempo de falta de energia em 40%. Esse é um dos projetos de melhoria significativa que será possível realizar nos próximos dois anos. Tenho dito que só precisamos de mais tempo para realizarmos um trabalho cada vez melhor”, completou.
O governador Marconi, que se disse satisfeito com o trabalho realizado pela Enel neste primeiro ano à frente da empresa de distribuição de energia, se mostrou otimista com o anúncio das  perspectivas de investimentos. “A Celg não teria condições de investir nem R$ 200 milhões em 2017, e a Enel investiu mais de R$ 800 milhões. Vamos ter uma melhoria muito significativa de suficiência energética, com atendimento das demandas de setores fundamentais para a economia, como a indústria, agronegócio, serviços, comércio e residências. Estou convencido de que a Enel vai transformar Goiás em um caso de sucesso na distribuição de energia para a holding, não só para o Brasil, mas para o mundo”.
Também participaram do evento o responsável pela Divisão Global de Infraestrutura e Redes da Enel, Lívio Gallo; o presidente da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli; além de empresários goianos e outros convidados.
Compartilhe essa notícia

Comentários