Notícias
Prefeitura de Três Ranchos promove pré-reveillon com shows gratuitos em praça pública
Neste domingo (30), a Prefeitura Municipal de Três Ranchos, por meio da Secretaria de Turismo, promove o pré-réveillon Popular de 2019, na praça do Rosário, localizada no centro da cidade. A expectativa da organização é a participação de mais de 20 mil pessoas comemorando a chegada do Ano Novo. As atrações artísticas terão inicio a partir das 21h com Dj Vinícius , Projeto Eletrônico Nex, Dj Cleiton Júnior e banda Federah.
A secretária de Turismo – Clícia Lilian dos Santos Feitosa, explica que o evento contará com dois shows e uma ótima estrutura de sonorização. Ela ressalta que a festa só termina na madrugado do dia seguinte.
Além disso, Clícia reforça que o local será o mesmo para a realização do Réveillon 2019. “A avaliação contou com a concordância da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e dos órgãos apoiadores municipal, que levaram em consideração a existência da praça”, observa.
Atrações. A festa da virada em Três Ranchos será aberta pelo Dj Vinícius e Dj Cleiton Júnior. Na sequência, por volta da 23h, o Hey Brothers e Lucas Naves comanda a comemoração. No entanto, haverá uma pausa para a queima de fogos de artifícios.
Acompanhado por familiares e amigos, o prefeito Hugo Deleon, sempre presente nas festividades do município, salientou que o Réveillon é a festa de abertura do calendário turístico da cidade. “Esse já é o terceiro Réveillon em parceria com ex-prefeito que promovemos e esperamos um público muito grande para virada do ano. Vale ressaltar que, esse ano, a nossa praia artificial está recebendo uma quantidade grande de turistas e embarcações no nosso lago. Praticamente todas as nossas casas de aluguel, estão locadas”, relatou o prefeito.
Questionado quanto às expectativas para 2019, o prefeito disse que são as melhores, com os novos governantes Estadual e Federal. “Sabemos da crise econômica que o governador eleito Ronaldo Caiado, vai enfrentar nos primeiros meses de governo, e também do nosso presidente eleito Bolsonaro, pois nosso Pais ainda enfrenta forte resseção econômica. Mesmo assim, nossa cidade que é voltada ao turismo, vamos precisar muito do nosso governador, a partir do próximo ano”.