Notícias

Abertura das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Ouvidor marca início dos trabalhos de 2025

Abertura das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Ouvidor marca início dos trabalhos de 2025

access_time 2 meses ago

Presidente Vanderlei Vaz Neto destaca a responsabilidade de realizar um trabalho eficiente para os vereadores e colaboradores, reafirmando o compromisso com a população que o elegeu com grande votação

Na última segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Ouvidor deu início às suas sessões ordinárias, com os trabalhos legislativos de 2025. O evento foi presidido por Vanderlei Vaz Neto – Lei(PODE), que, com entusiasmo, abriu oficialmente as atividades da casa de leis.
A sessão contou com a presença de autoridades locais, incluindo o vice-prefeito do município Nelci Cândido(PODE), que representou o prefeito Cebinha Nascimento (PODE), onde também contou com uma expressiva participação popular ouvidorense.

Durante a abertura, o presidente fez questão de destacar a importância de sua função e a grande responsabilidade que recai sobre ele, não só em relação aos vereadores, mas também aos colaboradores da casa e, principalmente, à população que o elegeu com expressiva votação:

“É minha responsabilidade fazer o melhor trabalho para todos os vereadores, assim como para todos os colaboradores dessa casa. Sei que os cidadãos confiaram em mim e em nossa equipe para representar suas vozes, e este compromisso é o que me motiva a trabalhar incansavelmente para atender a todos, sem exceção. Não posso e não vou falhar com quem depositou sua confiança em mim”, afirmou Vanderlei.

O presidente também reiterou que a primeira sessão do ano foi marcada pela apresentação de vários requerimentos dos vereadores, sinalizando a continuidade dos trabalhos legislativos voltados ao atendimento das demandas da comunidade. E a certeza de que, segundo ele: “A Câmara Municipal de Ouvidor segue aberta ao diálogo e ao compromisso com a população, com a certeza de que a boa gestão e a transparência serão prioridades ao longo de 2025”.

Fonte: Ivone Rodrigues