Notícias

Adesivaço marca início da campanha de Caçula a vereador de Catalão

Adesivaço marca início da campanha de Caçula a vereador de Catalão

access_time 2 anos ago

Candidato a vereador de Catalão, Caçula (MDB) deu início nesta terça-feira (29) a campanha para chegar à Câmara Municipal. Um adesivaço no Fogão de Lenha Show marcou o início da jornada.

A presença do candidato a prefeito pela coligação “Um novo caminho para Catalão”, Elder Galdino (MDB), foi celebrada entre os presentes.

De acordo com Elder Galdino, marcar presença nesse evento é questão de honra. “Caçula está entre os melhores parlamentares na Câmara de Catalão. Estar aqui hoje é um compromisso, pois ele merece todo o nosso apoio devido ao seu excelente trabalho realizado na nossa cidade, que hoje é reconhecida por ter uma gestão que trabalha com compromisso e que respeita a população. O homem trabalha muito, tem que respeitar”, disse Galdino.

O adesivaço não aglomerou os apoiadores que estiveram presentes e todos estavam usando máscaras de proteção devido à Covid-19.

Com o slogan “Rompendo em Fé”, Caçula tem conquistado apoios importantes para a disputa e aparece com um nome forte para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2021. Para o candidato, eventos como adesivaço são fundamentais para reforçar a aproximação com seus eleitores.

“ Nossa campanha tem, entre seus objetivos, estar cada vez mais perto do povo para ouvir seus anseios e olhar no olho de nossos amigos, dos nossos eleitores. Nosso adesivaço está sendo realizado em um clima fraterno, com muita alegria e animação”, disse Caçula.

Compartilhe essa notícia

Comentários