Notícias

Agapa anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Paulo à presidência da OAB-GO

Agapa anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Paulo à presidência da OAB-GO

access_time 2 meses ago

A Associação Goiana dos Advogados Públicos Autárquicos (AGAPA) decidiu, em assembleia na noite de quarta-feira (09), apoiar a pré-candidatura de Pedro Paulo de Medeiros à presidência da OAB Goiás.

Com 150 advogados associados, a decisão de caminhar junto a Medeiros foi unânime. Para o presidente da Agapa, Leonardo de Castro, o projeto apresentado por Pedro Paulo de Medeiros é inovador e vai colocar Seccional em Goiás como uma das melhores do Brasil. “Conheço a ética e competência do Pedro Paulo e sei que ele tem a capacidade para unificar a advocacia goiana”, afirma.

“É uma honra e uma alegria imensa ver que tão importante entidade como a Agapa confia neste projeto transformador para a OAB Goiás”, agradece Pedro Paulo de Medeiros.

A Agapa congrega duas carreiras da advocacia que atuam na administração pública estadual, as de gestor jurídico e advogados autárquicos.

O advogado Leonardo de Castro é presidente da Associação há quase três anos e atua no cargo de gestor jurídico no governo estadual desde 2007. É também professor universitário.

Compartilhe essa notícia

Comentários