Notícias

Agora é oficial “Sou candidatíssimo a prefeito de Caldas Novas”, diz Flávio Canedo

Agora é oficial “Sou candidatíssimo a prefeito de Caldas Novas”, diz Flávio Canedo

access_time 4 anos ago

Com o apoio de Magda Mofatto, o presidente do PL diz que, se eleito, vai melhorar a saúde e resolver o problema da água e do esgoto

O empresário Flávio Canedo disse a  imprensa goiana nesta sexta-feira, 22: “Sou candidatíssimo a prefeito de Caldas Novas”. Depois, pensou um pouco e frisou: “Ah, sim, sou pré-candidato”. Ele é o presidente do PL em Goiás e é apontado como hábil articulador político.

Marido da deputada federal Magda Mofatto (PL), principal líder política de Caldas Novas, Flávio Canedo afirma que vai entrar na disputa com um objetivo: ganhar. “Como empresário, sou objetivo. Não aprecio a história de ser candidato para marcar posição. Estou no jogo para ser eleito prefeito de Caldas Novas”, sublinha.

Agora, com o nome definido, o grupo de Flávio Canedo-Magda Mofatto vai trabalhar para ampliar sua aliança política. A área do turismo tende a apoiá-lo. “O turismo é a verdadeira ‘indústria’ de Caldas Novas — sendo responsável por 80% do PIB do município. Só Magda Mofatto, nos seus vários empreendimentos, emprega 4 mil pessoas.”

Flávio Canedo diz que, diferentemente da atual administração, vai apostar na gestão eficiente, e não no mero assistencialismo — que só visa conquistar votos. O pré-candidato já elegeu suas prioridades. Primeiro, a defesa do turismo. “Na área automobilística, a introdução da robótica reduz empregos. Mas, no turismo, nada substitui as pessoas. Por isso, a geração de empregos na área é crescente. Segundo, vou apostar muito em melhorar a qualidade da saúde em Caldas Novas. Terceiro, se eleito, vou trabalhar para resolver, de vez, o problema da água e do esgoto sanitário em Caldas Novas. Quarto, planejo cuidar da imagem da cidade, deixá-la bonita tanto para o morador quanto para o turista. Uma cidade limpa, com praças bem cuidadas, é um dos nossos objetivos.”

Fonte: J. Opção

Compartilhe essa notícia

Comentários