Notícias

ANHANGUERA: Prefeito Marcelo Paiva anuncia Programa de ‘Manutenção’ de casas populares

ANHANGUERA: Prefeito Marcelo Paiva anuncia Programa de ‘Manutenção’ de casas populares

access_time 9 meses ago

Prefeito Marcelo Paiva acompanhado do vice-prefeito Flávio Pereira anuncia Programa de ‘Manutenção’ de casas populares

Na manhã desta segunda-feira (07), os servidores da Prefeitura de Anhanguera começaram a semana de um jeito diferente, tomando café da manhã com o prefeito Marcelo Paiva, vice-prefeito Flávio Pereira, primeira-dama, vereadores, secretários entre outros.

A ação faz parte do plano de humanização da atual gestão. Os servidores também pontuaram vários assuntos com as demais autoridades presentes.

Em sua fala, Flávio Pereira lembrou que o prefeito Marcelo Paiva compreende as necessidades e dificuldades dos servidores”, ressaltou o vice-prefeito.

Marcelo Paiva destacou que investir no servidor público é tão importante quanto investir nas outras áreas. “O município funciona melhor quando conseguimos agregar os funcionários. Vamos continuar investindo em vocês”, declarou.

Na oportunidade, dentro de vários assuntos inerentes à administração municipal, o prefeito de Anhanguera anunciou que vai iniciar mais um programa na área habitacional, cujo objetivo é beneficiar famílias que já têm uma moradia, mas a casa está em condições precárias de habitação. Por isso, o prefeito Marcelo Paiva vai colocar em prática o Programa de ‘Manutenção’, que será executado e acompanhado por diversas pastas entre elas, a secretaria de Ação Social, Obras o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e outras. O anúncio aconteceu durante o tradicional café da manhã, com a presença dos servidores do município, ocorrido no almoxarifado da administração. “Nossas equipes vão entrar nas casas, para realizarem manutenção preventivas e corretivas”, salientou o prefeito.

Segundo Paiva, o programa será executado com recursos próprios do município e vai atender famílias carentes.

“Esse é um projeto muito importante, pois vai atender famílias que já têm uma moradia, mas a casa está com problemas de infraestrutura e essas pessoas não têm condições de fazer os reparos necessários por falta de condições financeiras. É neste ponto que a Prefeitura vai entrar, fazendo a intervenção necessária para que o imóvel volte a ter condições de habitabilidade”, explicou o gestor.

Compartilhe essa notícia

Comentários