Notícias

Caiado apresenta quadro febril, dores no corpo e cancela agenda da tarde desta segunda-feira (17)

Caiado apresenta quadro febril, dores no corpo e cancela agenda da tarde desta segunda-feira (17)

access_time 3 anos ago

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou em sua conta do Twitter que apresentou quadro febril no início da tarde desta segunda-feira (17/1). Na ocasião, o governador avisou que a agenda do dia foi cancelada, que já realizou os exames necessários e aguarda os resultados.

Na manhã desta segunda-feira, Caiado anunciou que a semana se inicia com a vacinação infantil e explicou como funcionará a imunização em Goiás. “A semana começa cheia de alegria e de esperança, chegou a vez de vacinar as nossas crianças contra a Covid-19. A imunização acontece por idade, de forma decrescente, ou seja, começamos pelas crianças de 11 anos e sendo reduzida gradativamente até os pequenos de 5 anos”, afirma.

Além disso, deixou claro que a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis. “Serão aplicadas duas doses do imunizante com intervalo de 8 semanas entre a 1ª e a 2ª. A criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais, além de apresentar documento que comprove a idade, o cartão do SUS e o cartão de vacinação”.

Na última sexta-feira (14/1), o governador vistoriou os municípios goianos afetados pelas chuvas. Pela manhã, Caiado esteve em Itapirapuã, no Oeste goiano e, posteriormente, foi até Faina e Aruanã, ambos localizados no Noroeste goiano. A força-tarefa do Governo de Goiás se estendeu por mais de 18 dias em apoio às vítimas dos estragos provocados pelas chuvas.

Já no sábado (15/1), Caiado apresentou o primeiro ônibus articulado 100% elétrico para o Eixo Anhanguera. A apresentação aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada e o ônibus vai substituir a frota do Eixo Anhanguera nos próximos meses. O projeto, que recebeu o nome de “O Futuro é Agora: Apresentação da Modernização do Eixo Anhanguera” iniciou a avaliação de modelo que possui autonomia de 250 quilômetros.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários