Notícias

Carreata de Elder Galdino reúne mais de quatro mil veículos em Catalão

Carreata de Elder Galdino reúne mais de quatro mil veículos em Catalão

access_time 2 anos ago

Na manhã deste sábado (31), a cidade de Catalão foi palco da primeira carreata promovida pelo candidato a prefeito do MDB, Elder Galdino. Com mais de quatro mil veículos no evento, o postulante participou em carro aberto ao lado do vice-prefeito Marcelo Alcântara.

O evento contou com a participação de milhares de pessoas, entre candidatos a vereador, lideranças e apoiadores, que seguiram a carreata ao longo das avenidas e ruas. Todos foram em seus veículos e usavam máscaras, respeitando as orientações e medidas da coordenação de campanha.

“Seguindo todos os protocolos, nós realizamos a maior carreata da história de Catalão. Praticamente, toda a cidade ficou tomada por carros. Quero agradecer a todos que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com todo o cuidado, mas levando a nossa proposta, nossas ideias e debatendo a nossa cidade. E, principalmente, vendo as pessoas, olhando no olhar das pessoas e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa cidade”, afirmou Galdino.

Durante todo o trajeto, Elder e os candidatos eram aplaudidos pelo público, em reconhecimento ao trabalho feito pela coordenação de campanha.

“Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva. Melhor do que isso foi a receptividade das pessoas na porta das suas casas, saindo às ruas para nos cumprimentar e reafirmar que estão junto nesse projeto com a gente. Querem ver uma cidade melhor. O carinho foi muito especial. Quero agradecer a todos que me receberam ao longo dessa carreata, com muita emoção e demonstrando o desejo de ver a nossa cidade avançar cada vez mais”, frisou o candidato.

Elder Galdino e Marcelo Alcântara acenavam para as pessoas, que saíam nas portas, janelas, sacadas e varandas das casas para ver a carreata e mostrar seu carinho por eles. Em algumas paradas ao longo do caminho, eles também faziam selfies com pessoas que andavam pela cidade, mas sempre evitando aglomerações e mantendo o distanciamento.

“Foi muita emoção. Eu comecei a carreata chorando. Você vê o quanto as pessoas reconhecem as propostas por nós apresentadas, e tem esperança no seu futuro com a gente. Agradeço a Deus essa oportunidade, e espero que nos dê muita força e saúde para que a gente possa gerir essa cidade para ser mais humana, sem preconceito e cada dia melhor”, disse Marcelo Alcântara.

“As pessoas procuravam a gente, faziam coração, mandavam beijos, faziam sinal de abraço. Isso não tem preço. Isso mostra que quem trabalha tem o reconhecimento e a gratidão do seu povo”, complementou.

Compartilhe essa notícia

Comentários