Notícias
Casal responsável pela Festa do Rosário de Catalão 2022, são indagados por não prestar contas
Por: Thiago Ferreira
“Não tenho nenhum repasse a ser feito para Irmandade Nossa Senhora do Rosário, a festa de 2022 não deu lucro algum” Fala do festeiro do ano de 2022 em relação a prestação de contas”
A reportagem do site “Blog Diante do Fato” entrou em contato na manhã desta terça-feira,17, com a presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de Catalão – Ana Cristina de Oliveira, para indagar a presidente em relação a prestação de contas da festa de 2022.
Segundo Ana Cristina, a diretoria se reuniu na sede da irmandade no último dia 11, data que estava marcada para prestação de contas da festa de 2022.
O festeiro de 2022, chegou na porta da sede da Irmandade e disse para a presidente! “O que eu tenho que pagar para Irmandade? Energia e a água do Centro do Folclore? Porque não tenho nenhum repasse a ser feito para Irmandade, pois a festa não deu lucro algum”!
Segundo Ana Cristina, o festeiro de 2022 disse que fará a prestação de contas na casa dele, sem a presença de nenhum capitão, apenas a presidente, isso a diretoria não aceitou de forma alguma.
A Prefeitura de Catalão investiu mais de 600 mil reais na festa, e o festeiro falar que a festa não deu lucro algum?