Notícias
Coronel Ricardo Rocha vai disputar mandato de deputado estadual
Em 2010, o policial militar foi bem votado, mas teve o registro da candidatura indeferido. Ele diz que pretende renovar a representação da PM
O coronel Ricardo Rocha, comandante regional da Polícia Militar em Rio Verde — atua em 18 municípios do Sudoeste goiano —, vai disputar mandato de deputado estadual em 2022. Ele sublinha que pretende contribuir com a renovação da representação da PM e da segurança pública.
Aos 47 anos, e com 30 anos e oito meses de PM, Ricardo Rocha frisa que “a Polícia Militar precisa de um representante com sangue novo, novas ideias e projetos”. Ele não é neófito em política. Em 2010, candidato a deputado estadual, recebeu 15 votos (era filiado ao PRP, atual Patriota). Mas teve o registro de candidato indeferido.
Experimentado, Ricardo Rocha foi comandante do Policiamento da Capital de 2016 a 2017 e, em 2018, foi subcomandante geral.
Por ser militar da ativa, o coronel não tem filiação partidária. Mas um mutirão de partidos já o procurou para filiá-lo. Só que não pode se filiar no momento. Só em 2022.