Notícias

Corumbaíba – Futsal X Servidores Públicos.

Corumbaíba – Futsal X Servidores Públicos.

access_time 2 anos ago

Segundo apurado por este canal de comunicação, ontem a equipe de futsal de Corumbaíba saiu rumo a um estado extremo do País, para disputar um campeonato de futsal.
Por certo nada mais gratificante e glorioso do que ver o TRI Campeão estadual de futsal goiano (2017-2018-2019) – Sociedade Esportiva Corumbaibense – tão defendida e orgulho do saudoso Antônio Carlos de Almeida (Antônio do Jorge) disputar uma competição a nível nacional.
Mas diante de tal fato e da crise financeira que enfrenta a Prefeitura de Corumbaíba-GO, importante uma reflexão:
Seria ou é justo demitir exatamente 214 servidores da prefeitura em 27 de outubro deste ano, que representam 214 famílias corumbaibenses e gastar outras dezenas de milhares de reais com o futsal a nível nacional?
Tivemos informações que são dezenas de famílias passando necessidades em Corumbaíba, enquanto o Prefeito encaminhou um projeto de lei para a câmara de vereadores para gastar R$ 80.000,00 com o time de futsal.
Não é com o esporte de Corumbaíba, que hoje nem tem mais escolinha e treinador para as crianças. É com o TIME DE FUTSAL DIRIGIDO POR PROTEGIDOS BOLEIROS que ganham muitos mil reais.
Arrematando, uma pergunta para o povo de Corumbaíba:
É justo demitir tanta gente e gastar dessa forma com um time de futsal?
O valor gasto segundo o projeto de lei, daria para pagar por 30 dias, nada mais nada menos que 70 (SETENTA) servidores.
Mad o que é pior, dizem que os protegidos ficaram, a exemplo de um serralheiro de nome RUBÃO.
Será verdade?
Essa é a força do povo.
Compartilhe essa notícia

Comentários