Notícias

Datena defende filho comissionado no Senado e chama jornalista de ‘verme’

Datena defende filho comissionado no Senado e chama jornalista de ‘verme’

access_time 3 anos ago

O apresentador José Luiz Datena ficou revoltado e disparou duras críticas contra o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo ao vivo durante o programa Brasil Urgente, na Band.

Datena se irritou com uma notícia dada por Jardim em que dizia que seu filho José Luiz Datena Júnior foi nomeado para um cargo comissionado na liderança do partido Podemos, por indicação do senador Jorge Kajuru (Podemos). “Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cacete num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda”, reclamou Datena.

“Eu vou dizer porque eu esto dizendo isso. Porque o Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico e ele é muito bom de rede social”, explicou o apresentador.

Datena seguiu sua reclamação e questionou o jornalista. “Ô Lauro Jardim, eu queria fazer uma pergunta para você: quantos caras da Globo, o sistema Globo que você trabalha aí, tem parentes que trabalham no sistema público sem ser parentes, ou até sendo parentes do político?”

O apresentador continuou: “Queria ver que crime há aí. Eu sou amigo do Kajuru desde criancinha, mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”.

Datena afirmou ainda que seu filho, diante da polêmica, resolveu deixar o cargo: “para pararem de encher o saco do moleque”. Datena ainda disse que ele recebia entre R$ 10 mil e R$ 11 mil de salário.

Fonte: Por Eduardo Horacio / PG

Compartilhe essa notícia

Comentários