Notícias
Detido grupo suspeito de sequestrar homem e matar adolescente, em Catalão
A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 29 e 32 anos, um jovem, 18, e um menor, 15, suspeitos de assaltar e sequestrar um homem de 58 anos e, em seguida, matar uma adolescente, de 16 anos. A vítima de roubo teve o carro levado e ficou por dois dias amarrado a uma árvore na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. Ele sobreviveu e segue se recuperando em um hospital de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil informou à TV Anhanguera, o grupo assaltou a vítima de 58 anos para levar o carro dele. Após roubar o veículo, deixaram o homem amarrado em um pé de eucalipto, há cerca de 10 km da cidade. Ele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com vários ferimentos pelo corpo e desidratado.
O tenente da PRE José Nilto dos Santos disse que encontrou o homem durante uma patrulha que fazia pela região. “A hora que cheguei ao local ele já estava bastante debilitado. A perspectiva que temos é de que ele ficou de 37 a 40 horas amarrada sob um sol escaldante, com bolhas pelo corpo, em estado bem grave”, afirmou à TV Anhanguera.