Notícias
Elder Galdino fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Catalão
O pré-candidato à prefeitura de Catalão, o pecuarista Elder Galdino (MDB), concedeu entrevista ao programa “A HORA DA VERDADE” nesta sexta-feira (25). Firme e preparado, Elder falou ao blogueiro e radialista Mamede Leão, e seus seguidores, sobre seus planos e projetos para Catalão e criticou a prática da velha política na cidade.
“Estou entrando na política porque sempre gostei de política e de fazer o bem ao próximo. Todos os compromissos que eu fizer durante a campanha, serão cumpridos. Tenho estudo e conhecimento sobre a realidade, Catalão arrecada R$35 milhões ao mês, esse dinheiro tem que ser gasto com o povo”, disse.
Um dos pontos levantados pelo pré-candidato foi sobre o ataque dos adversários. “Eu não sabia que o grupo que está no poder teria capacidade de fazer o que estão fazendo com a minha pessoa. Eles não estão fazendo política, eles estão fazendo bandidagem. Estão querendo difamar a minha pessoa, eu sou um homem do bem, não quero brigas. Estão vendo para cima de mim com espinhos, e estou respondendo com flores. Estão caçando picuinhas até com minha vida particular”, desabafou.
O pré-candidato também falou sobre o assedio do atual prefeito aos pré-candidatos a vereador do MDB. “Essa semana foram atrás da pré-candidata Rita Rodovalho, filha do meu grande amigo Juarez. A porta da casa dela virou tamborete de negociação do prefeito Adib Elias e do vereador Deusmar Barbosa. Foram com propostas desonestas, só que lá eles não aceitaram, lá é gente do bem, honesta e amiga. Estão vendo o crescimento da minha campanha e começaram a agir na surdina. Estou desabafando sobre isso, por estar triste, angustiado, com o que está acontecendo, política não se faz assim, política é democracia. Estão loteando a prefeitura para tirar meus apoios, mas não adianta perderem tempo, as pessoas que estão comigo são alicerçados, de pessoas honestas e sérias, que vão trabalhar para vencer a eleição e devolver Catalão para os catalanos”, enfatizou.
Elder destacou que o momento é de mudança “Catalão está cansada dessa velha política, de coronéis. O povo não quer discurso bonito que não realiza nada. A sociedade está precisando de remédio, saúde, educação e moradia, não de discurso bonito. Eu sei administrar, eu sei fazer, e vou fazer. Vim de baixo, passei muitas dificuldades, hoje sou um dos grandes pecuaristas do estado de Goiás, com todo esforço, sabedoria, trabalho e honestidade.
Minha vida é pautada com transparente e lealdade. Os adversários estão com medo pois sabem que se Elder Galdino entrar na prefeitura de Catalão, Catalão será outra cidade, será de verdade uma cidade boa de se viver ”, finalizou.