Notícias
Elder Galdino quer qualificar trabalhadores para aumentar nível de emprego e renda em Catalão
Um dos pilares do desenvolvimento econômico é a qualidade da mão de obra. A baixa disponibilidade de mão-de-obra qualificada é um dos principais entraves para o crescimento da economia de Catalão.
Na gestão de Elder Galdino (MDB), a prefeitura assumirá protagonismo e coordenará um amplo programa de qualificação profissional, atuando em parceria com o Senai, Sebrae, Rede Itego e o Instituto Federal Goiano.
“A nossa administração dará redobrada atenção à formação de um amplo programa de qualificação e formação profissional vinculado a um projeto de desenvolvimento econômico de Catalão. Ou seja, todos os cursos ofertados deverão estar vinculados e atender alguma demanda do setor produtivo catalano”, afirma o pré-candidato emedebista a prefeito, Elder Galdino.
Com a multiplicação da oferta de cursos de qualificação, o setor produtivo catalano terá à sua disposição trabalhadores preparados e os melhores empregos ficarão com os catalanos. Isso aumentará o nível de emprego e renda da mão de obra local.
“Se eu for eleito para a prefeitura, os nossos trabalhadores terão mais qualificação, empregos e renda”, sublinha.