Notícias

Eleições 2020: PP realiza convenção em Nova Aurora e homologar candidatura de Alexandre Alcino e Kleiton Borba para prefeito e vice-prefeito

Eleições 2020: PP realiza convenção em Nova Aurora e homologar candidatura de Alexandre Alcino e Kleiton Borba para prefeito e vice-prefeito

access_time 4 anos ago

O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Nova Aurora, juntamente com os partidos, CIDADANIA e PSDB, a convenção partidária para definir candidaturas de seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a coligação das siglas partidárias no pleito eleitoral de 2020. O ato político iniciou por volta das 19:30h, no plenário da Câmara de Vereadores, localizado na rua do Comércio, 286 – Centro, e contou com a presença das presidentes dos partidos: Maria Laura Barboza (CIDADANIA) e Adriana Alcino (PSDB), que representou a presidente da sigla no município a ex-prefeita Neuza Alcino, devido a pandemia do coronavírus, não compareceu ao ato.

Lideranças políticas local e região, como o vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e vice-presidente estadual do CIDADANIA – Luiz Sampaio. Durante o encontro também foram definidos os seis nomes e números dos candidatos Elias Pinico Nº11000 / Jenilson do Deck Nº 11222 / Geleia Nº 11111 / Caio Vinícios Nº 11444 / Eliza Maria Nº 11888 / Mainã Silva Nº 11777 para concorrer ao Legislativo Municipal.

A chapa pura “Juntos por Nova Aurora”, homologou oficialmente a candidatura do pré-candidato a prefeito Alexandre Alcino e o pré-candidato a vice-prefeito Kleiton Borba.

Na oportunidade, os pré-candidatos tiraram suas dúvidas sobre as eleições diferenciadas de 2020, em função da pandemia do novo coronavírus, que exige dos partidos, conforme estabeleceu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comportamentos de campanha adequados às normas sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde. O prazo para convenções partidárias teve início na segunda-feira (31/8) e o registro segue até o dia 26 de setembro.

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários