Notícias
Eleições 2024: MDB, PDT, PT, União Brasil e Progressistas lançam chapa com Marcelo Paiva e Flávio Pereira para disputa majoritária em Anhanguera
Os partidos MDB, PDT, PT, União Brasil e Progressistas se reúnem neste sábado, 20 de julho, para a realização de convenção partidária para homologar as candidaturas de Marcelo Paiva a prefeito e Flávio Pereira a vice-prefeito. O evento foi realizado em espaço político e homologou a candidatura do atual prefeito para reeleição e mais 23 candidatos a vereadores dentro da coligação.
A pré-candidatura do engenheiro Marcelo Paiva (MDB) ganhou grande impulso e densidade eleitoral com o apoio recebido de populares, empresários e ao mesmo tempo em que pesquisas revelam um índice satisfatório da atual gestão.
Sempre presente na cidade, o deputado Estadual – Gustavo Sebba (PSDB), em pronunciamento aos presentes, declarou apoiar em Anhanguera os pré-candidatos a prefeito Marcelo Paiva e Flávio Pereira na chapa como vice-prefeito.
“São companheiros nossos e sabemos que estão no caminho certo. Estamos juntos e podem contar com o nosso apoio”, disse Sebba.
Entusiasmado com a participação popular, o deputado Federal José Nelto (PP), discursou pedindo apoio da sociedade de Anhanguera para reeleger Marcelo Paiva e Flávio Pereira. “Será uma gestão que terá o maior apoio da história deste município. Eu devo muito a essa cidade e quero retribuir em forma de trabalho”, destacou o parlamentar.
“Vou buscar recursos para Anhanguera para o turismo e diversas outras áreas da administração. Temos muitos projetos para Anhanguera”, afirmou José Nelto, ratificando seu desejo de participar do desenvolvimento do município. “O povo de Anhanguera merece ser feliz e será feliz. Vamos à vitória”, ressaltou.
Marcelo Paiva afirmou que está desenvolvendo um plano de governo para uma segunda gestão, que está sendo discutido com técnicos e também com a população. Ele contou que o plano irá trazer uma série de novidades em termos de projetos e que será anunciado assim que estiver concluído.
Após a definição, o registro das candidaturas deve ser feito até o dia 15 de agosto na Justiça Eleitoral.