Notícias
Em convenção, Douglas Sertório confirma pré-candidatura à prefeitura de Campo Alegre de Goiás em chapa com Bruno Saran
O apoio foi confirmado em convenção partidária na terça-feira (23). A coligação é formada por PP, PL, PDT, PSDB e Solidariedade
A chapa encabeçada por Douglas Sertório (PL) na disputa pela prefeitura de Campo Alegre de Goiás, terá como pré-candidato a vice Bruno Saran (PP). A indicação dos nomes foi aprovada em convenção partidária realizada nesta terça-feira (23), no Salão Fest Eventos. Os pré-candidatos têm apoio dos partidos PP, PL, PDT, PSDB e Solidariedade.
Prestigiaram o evento dos candidatos a prefeito, vice e vereadores da coligação, a deputada Federal – Flávia Morais, os deputados Estadual – Paulo César Martins e Gustavo Sebba, prefeito Zé Antônio, primeira-dama Cidinha, vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos, familiares, empresários, correligionários e centenas de populares.
“Temos um grande projeto para a nossa cidade e vamos apresentar para a população um caminho seguro para o futuro de Campo Alegre de Goiás. Tenho trabalhado muito como vice-prefeito para trazer melhorias para o município e agora está na hora de a gente dar um novo passo e implementar novas ideias para desenvolver de Campo Alegre e continuar cuidando das pessoas”, afirma Douglas Sertório ao reconhecer que tem um grupo qualificado de pré-candidatos a vereador: “Também estão preparados para apresentar à cidade um projeto construído em conjunto”, conclui.
“Venha participar e fortalecer nossa união! Juntos, vamos oficializar e reafirmar o apoio ao pré-candidato a prefeito Douglas Sertório, pelo PL, e ao pré-candidato a vice-prefeito, Bruno Saran, pelo Progressistas”, conclamou o prefeito Zé Antônio.
“Esse é um momento crucial para apoiar os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores e discutir estratégias importantes para o desenvolvimento da nossa cidade. A participação popular é fundamental para construirmos juntos um futuro melhor para Campo Alegre de Goiás”, relatou o pré-candidato a vice Bruno.