Notícias

Engraxate de 10 anos compra relógio de presente para o pai em Catalão e vídeo viraliza nas redes

Engraxate de 10 anos compra relógio de presente para o pai em Catalão e vídeo viraliza nas redes

access_time 4 anos ago

Se tem um vídeo que marcou esse Dia dos Pais é o do pequeno Mário, um engraxate de 10 anos, que comprou um relógio de presente para o tio Mica (irmão da mãe), que é seu pai de consideração, em uma relojoaria do Centro de Catalão.

“Na sexta-feira (07), por volta de 11h40, esse menino entrou na minha loja e disse que queia comprar um relógio para o pai dele. Me emocionei e pedi para meu genro gravar”, disse o dono da relojoaria, Paulo César da Silva, de 51 anos.

View this post on Instagram

• Se tem um vídeo que marcou esse Dia dos Pais é o do pequeno Mário, um engraxate de 10 anos, que comprou um relógio de presente para o tio Mica (irmão da mãe), que é seu pai de consideração, em uma relojoaria do Centro de Catalão. "Na sexta-feira (07), por volta de 11h40, esse menino entrou na minha loja e disse que queia comprar um relógio para o pai dele. Me emocionei e pedi para meu genro gravar", disse o dono da relojoaria, Paulo César da Silva, de 51 anos. No vídeo, publicado nas redes sociais do comerciante, o menino diz que estava juntando dinheiro há alguns dias para presentear o tio no Dia dos Pais. Escolheu um relógio que estava na promoção, entregou o dinheiro, mas Paulo César devolveu a quantia para o garoto e deu o relógio de presente. Veja no Instagram, 📲 leia no O POPULAR www.opopular.com.br/instagram #LeiaAgora

A post shared by O Popular (@jornal_opopular) on Aug 9, 2020 at 7:23am PDT

No vídeo, publicado nas redes sociais do comerciante, o menino diz que estava juntando dinheiro há alguns dias para presentear o tio no Dia dos Pais. Escolheu um relógio que estava na promoção, entregou o dinheiro, mas Paulo César devolveu a quantia para o garoto e deu o relógio de presente.

“Ele foi um presente de Deus na minha vida. Fiquei muito emocionado com a história dele. Perdi meu pai com 8 anos e o dele fugiu. Também tive que trabalhar desde cedo. Quando o garoto foi embora chorei muito”, contou emocionado Paulo César.

O comerciante ainda contou que Mário vive com a mãe e quatro irmãos. “Eles moram de favor em um barracão do tio dele. A mãe vive com o Bolsa Família. Ele estava dormindo no chão, mas graças ao vídeo ele já ganhou uma cama” disse o dono da loja.

O vídeo do menino viralizou e pessoas do mundo inteiro estão ajudando o garoto e a família dele. “A geladeira dele já está cheia de carne. Tem gente me ligando do Brasil inteiro, além de Japão, Estados Unidos e Inglaterra querendo fazer alguma doação, tem até proposta de moradia para a família”.

Para fazer doações para o Mário e sua família, o único contato é o endereço deles: Rua Ceará, nº 95, bairro São João, Catalão.

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários