Notícias

Liminar mantem eleição da Câmara de Ouvidor até 31 de dezembro

Liminar mantem eleição da Câmara de Ouvidor até 31 de dezembro

access_time 7 anos ago

Após várias tentativas frustradas pelos vereadores da base do executivo, em não realizar nova eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ouvidor referente ao ano de 2018, na manhã desta sexta (29), foi mantido contra o atual presidente da casa o vereador Wison Assunção da Silva Júnior (PMDB) que realize o pleito eleitoral.

O Juiz de Direito Substituto em 2º Grau – Dr. Eudélcio Machado Fagundes manteve a liminar proferida anteriormente pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Comarca de Catalão, Dr. Marcus Vinicius Ayres Barreto, que convoque sessão extraordinária a realizar até o dia 31 de dezembro de 2017, visando a eleição da Mesa Diretoria da Câmara de Ouvidor.

Vale ressaltar que, por motivação política, o atual presidente da Câmara Wison Assunção da Silva Júnior se recusava a todo custo em não realizar a eleição para escolha do novo presidente da casa.

A justiça determina para que cumpra-se com as cautelas legais, a medida liminar até a decisão definitiva, que seja realizado a eleição até o dia 31 de dezembro de 2017.

Compartilhe essa notícia

Comentários