Notícias

Momento emocionante no lançamento do curta-metragem de Ouvidor, “Vozes que contam”.

Momento emocionante no lançamento do curta-metragem de Ouvidor, “Vozes que contam”.

access_time 1 mês ago

Nesta quinta-feira (17), tivemos um momento muito especial na cidade de Ouvidor, com a exibição do curta-metragem “Vozes que contam”, que nos transportou para a história da nossa querida Ouvidor, abordando a cultura, a riqueza, as dificuldades, a evolução e o trabalho dos moradores, que deixaram marcas profundas na identidade ouvidorense.


Nesse curta-metragem, revivemos toda essa emoção através de “Vozes que contam”, de ouvidorenses de famílias e épocas diferentes. Seguem entre os personagens das vozes, como ficarão os nomes e descrições:
– João Cézar Fonseca (ex-prefeito de Ouvidor);
– Euclides da Silva Pereira (dentista prático aposentado);
– Eurípedes Ferreira Goulart (aposentado);
– Ronan Pires Jacob (professor aposentado);
– Luciano Silvano Vaz do Nascimento (fotógrafo e advogado);
– Gustavo Pereira Silva Melo (funcionário público);
– Guilherme Pereira dos Santos (ex-funcionário Anglo American);
– Maria Auxiliadora Barbosa (professora e congadeira).

Histórias envolventes, palavras impactantes e um roteiro perfeito das irmãs “Denise Tartuci e Juliana Tartuci”. A magia do cinema nos presenteou com a oportunidade de assistir ao “contar” a emoção da história de um povo. O mais especial de tudo isso foi poder compartilhar essa experiência com uma plateia diversa, composta por crianças, adolescentes, adultos. Eles terão a oportunidade de levar consigo muita cultura e conhecimento sobre a história da nossa querida cidade.
O Prefeito, Cebinha Nascimento, e o vice-prefeito, Nelci Cândido, marcaram presença, parabenizaram as duas ouvidorenses pelo belo trabalho e agradeceram por poderem voltar ao tempo. “Tenho certeza que todos aqui se emocionaram, me lembro quando meu pai ‘Chico Milota’ nos trazia da fazenda na carroça para a farmácia do seu Eurípedes, nosso ‘médico da família’, tempos difíceis, mas de muito amor e amizade entre nós ouvidorenses. Muito obrigado, Denise e Juliana, por nos fazerem voltar ao tempo!”. Disse o prefeito.
O vice-prefeito, Nelci Cândido, parabenizou as duas ouvidorenses e falou da grande importância da criação da “Secretaria de Cultura”.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ouvidor

Compartilhe essa notícia

Comentários