Notícias

Mosaic Fertilizantes abre vagas para Jovem Aprendiz em Catalão

Mosaic Fertilizantes abre vagas para Jovem Aprendiz em Catalão

access_time 1 ano ago

As oportunidades são para mecânico de máquinas industriais; inscrições vão até 5 de maio 

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, tem 20 vagas para Jovem Aprendiz de mecânico de máquinas industriais no Complexo Mineroquímico de Catalão (GO).

Em parceria com o Senai, o programa é destinado a jovens entre 18 e 22 anos, com Ensino Médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. As candidaturas devem ser realizadas exclusivamente na página de Carreiras do site da empresa (https://mosaicco.com.br/Oportunidade), até 5 de maio.

“O nosso programa Jovem Aprendiz está alinhado com as nossas metas ESG, visando contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atuamos. Essas vagas incentivam os participantes a explorar suas habilidades no início da carreira profissional de muitos deles”, afirma Gilmar Araújo, gerente geral do Complexo Mineroquímico de Catalão.

 Sobre a Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em mais de dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo, de forma segura, sustentável, inovadora e inclusiva. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Conheça nossos canais de conteúdo Nutrição de Safras e NutriMosaic. Siga-nos no FacebookInstagram e LinkedIn.

Compartilhe essa notícia

Comentários