Notícias
Bruno Covas é internado na UTI devido sangramento no estômago
O prefeito de São de Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi transferido na manhã desta segunda-feira (3) para a Unidade de Terapia Intensiva
Iris Rezende já avisou que estará com Ronaldo Caiado em 2022
Decisão do líder em usar seu capital político em prol da reeleição de Ronaldo Caiado fragiliza o projeto do MDB
Conta de luz: Maio terá bandeira vermelha e tarifa fica mais cara
Criado pela Aneel, o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada. As cores verde, amarela ou
Irredutíveis, Meirelles e Pepê aprofundam racha na oposição da OAB-GO
Em mais um capítulo no racha da oposição que pretende disputar o comando da Ordem dos Advogados do Brasil –
Goiás recebe lote de vacinas para arrematar grupo acima de 60 anos e iniciar nova etapa
Home Notícias Cidades Goiás recebe lote de vacinas para arrematar grupo acima de 60 anos e iniciar nova etapa by DOMINGOS KETELBEY 02/05/2021
Governo de Goiás investirá R$ 1 bilhão em obras nas rodovias até fim do ano
O Governo de Goiás vai investir R$ 1 bilhão em obras de pavimentação, recuperação da malha viária, construção de pontes,
1º de maio é marcado com protesto na Praça Cívica
Os protestos não ficaram restritos à Goiânia, acontecem simultaneamente pelo Brasil e reivindicam principalmente a volta do voto impresso, bem
Presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, envia mensagem do “Dia do Trabalhador” aos goianos
A todos os goianos e goianas que fazem parte do nosso querido estado de Goiás, um feliz Dia do Trabalhador!
‘Lutaremos por reconstrução do Brasil’, afirma Dilma em evento de 1º de maio
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou, durante evento que reuniu ex-presidentes, parlamentares de oposição e lideranças sindicais neste 1º de
Goiás está entre os 10 estados que mais aplicaram 1ª dose contra Covid-19
Goiás está entre as 10 Unidades da Federação (UF) que mais aplicaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
