Notícias

Prefeito Cebinha Nascimento se reúne com comando do 18°BPM para discutir implantação do Centro de Monitoramento

Prefeito Cebinha Nascimento se reúne com comando do 18°BPM para discutir implantação do Centro de Monitoramento

access_time 7 dias ago

O prefeito Cebinha Nascimento acompanhado do seu vice-prefeito Nelci Cândido, juntamente com os Sargentos PM aposentados Jânio, Silveira, Almeida, esse também secretário de administração, Cássio, Major PM Roldão e o advogado José da Silva Neto, reuniram-se com o Comandante Tenente Coronel PM J. Júnior e Capitão PM  Humberto, para elaboração do projeto para instalação de câmeras de monitoramento de segurança na cidade de Ouvidor, onde conheceram a central de monitoramento do 9°CRPM e 18°BPM, pois conta com a melhor tecnologia do mercado.

Para o prefeito Cebinha Nascimento, esta central representa um avanço significativo na garantia da segurança e do bem-estar da população ouvidorense, com foco especial nas unidades de ensino.

“É importante lembrarmos que nosso objetivo é cuidar de todos os ouvidorenses. Esse videomonitoramento nos permitirá avançar nesse trabalho, integrando a prefeitura e as forças policiais em prol de uma cidade ainda mais segura”, disse o prefeito.

Para o comandante Ten Cel PM J. Júnior, esse sistema vai agregar valor nos trabalhos de segurança, será de grande importância para a polícia. “Esse sistema de videomonitoramento é fundamental para garantir a segurança de toda a sociedade”, destacou.

Texto com informações – Ascom Prefeitura

Compartilhe essa notícia

Comentários