Notícias

Prefeito de Caldas Novas promete investigação sobre morte de menina eletrocutada em decoração

Prefeito de Caldas Novas promete investigação sobre morte de menina eletrocutada em decoração

access_time 4 anos ago

Evandro Magal (PP) gravou um vídeo em que afirma estar “muito abalado”. Apesar de reconhecer a possibilidade de falhas, gestor defendeu trabalho dos técnicos responsáveis pela decoração natalina

Prefeito Evandro Magal (PP) (Foto: Reprodução

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), gravou um vídeo lamentando a morte de Júlia Franco, de oito anos, eletrocutada após encostar em um poste com decoração natalina. O prefeito prometeu apuração do caso e disse que a prefeitura irá prestar o apoio necessário à família.

“Quem é pai, e eu sou pai de três filhos, sabe a dor. Nós imaginamos o que essa família está passando neste momento”, disse Magal. O gestor relembrou que a Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o incidente e disse que haverá transparência por parte da prefeitura.

O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (27). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Júlia Franco encostou em um poste com luzes de decoração natalina instalado na Praça Mestre Orlando, no Setor Central do município.

Ainda no vídeo, o prefeito Evandro Magal defendeu o trabalho dos técnicos responsáveis pela decoração.“É uma equipe que faz isso há muitos anos e nunca tivemos um incidente naquele local. São servidores concursados e com diplomas de eletricistas. Não é nada improvisado. Se houve algo que fugiu do controle isso vai aparecer durante as investigações”, disse ao cobrar respeito aos profissionais.

(Luiz Phillipe Araújo é estagiário do convênio GJC/UFG)

Compartilhe essa notícia

Comentários