Notícias

Prefeito de Ouvidor confirma ser pré-candidato à reeleição em 2024

Prefeito de Ouvidor confirma ser pré-candidato à reeleição em 2024

access_time 10 meses ago

Na foto: Prefeito – Cébio Machado do Nascimento, popular Cebinha e o vice-prefeito – Nelci Cândido Ribeiro, afirma que vão disputar a reeleição 2024

Pedindo as bênçãos de Deus e o apoio da população, o prefeito Cébio Machado do Nascimento, popular Cebinha confirmou oficialmente, em entrevista coletiva à imprensa que se fazia presente, no ato de retomada das ações frente a administração do município de Ouvidor, sua pré-candidatura à reeleição em 2024.

“A vontade é de seguir no trabalho, tenho apoio da população e do nosso grupo político, bem como dos partidos aliados que nós dar sustentação e espero contar com o apoio da população, que é o mais importante de tudo”, afirmou o prefeito.

Mais bem avaliado nas várias pesquisas realizadas na cidade, a gestão do prefeito de Cebinha e do vice-prefeito Nelci aparece com 88, % segundo a empresa responsável: Instituto Alpha Ltda. afirmou que a pesquisa reforça o seu desejo.

“A aprovação é muito importante, mas o mais importante é o trabalho que a gente realiza, o compromisso que fiz com a população, que na eleição deste ano de 2024 vai cobrar o que prometemos em 2020”, disse.

Acompanhado pelos pais do Deputado Estadual – Henrique César, o presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), o ex-vereador Weliton Rosa Ribeiro, afirmou que a sigla dará total apoio à reeleição do prefeito.

“O Cebinha e Nelci estão fazendo um grande trabalho, é sério, é leal, é comprometido, e tem todo o nosso apoio”, disse.

“Essa frente para apoiar a reeleição do Cebinha pode levar a entendimentos com outros partidos para nos apoiarmos. Vai depender de conversa, da política, nós estamos abertos, queremos formar com todo mundo, nossos braços estão abertos pra fazer parceria”, disse Weliton, confirmando, por outro lado, que o partido lançará vários nomes para vereador em todas as siglas.

 

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários