Notícias
Prefeito eleito de Catalão anuncia novos nomes da próxima gestão
Velomar Rios (MDB) apresentou nomes do secretariado e titulares de órgãos municipais que vão assumir a partir de janeiro de 2025

O prefeito eleito de Catalão, Velomar Rios (MDB), apresentou nesta segunda-feira (9) parte dos nomes que vão fazer parte da equipe do seu governo a partir de janeiro de 2025. São seis secretários e titulares dos órgãos municipais.
Secretaria de Promoção e Ação Social: Neuza Rios
Procuradoria Geral do Município: Celso Calisto
Secretaria da Fazenda: Jamil Torquato
Secretaria de Planejamento: Luiz Severo
Secretaria de Educação: Professor Adilson Ciríaco
Secretaria de Saúde: Leonardo Santa Cecília
O novo gestor demonstrou entusiasmo com a equipe formada. “Estou muito feliz com o time que escalamos. A maioria dos nomes do nosso secretariado é composta por amigos e companheiros do grupo político. São pessoas que conhecem e vivem o município. É bom demais ver que Catalão tem profissionais de alto nível com quem podemos contar”, declarou Rios.
