Notícias

Prefeitura de Ouvidor realizou na manhã deste sábado, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães

Prefeitura de Ouvidor realizou na manhã deste sábado, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães

access_time 5 dias ago

Para homenagear as mães ouvidorense, a Prefeitura de Ouvidor, por meio da secretaria de Ação Social, com a colaboração efetiva das demais secretarias, organizou uma grande festa realizada no “Ranchão da Festa do Rosário”, na manhã do dia 11 de maio. O glamoroso evento chamado de “Feliz Dia das Mães”, trouxe diversos sorteios de centenas de brindes entre; geladeira, jogos de panelas, televisão, liquidificador, secador de cabelo, máquina de lavar roupa, micro-ondas e muitos outros.

Para o prefeito Cebinha Nascimento esse momento é de confraternização e muita alegria. “Ficamos felizes em podermos nos reunir novamente, confraternizar e comemorar essa data especial, e o melhor, todos juntos, pois sabemos as dificuldades que todos nós enfrentamos nesses últimos anos”, disse Cebinha que prestigiou o evento ao lado da primeira dama Ana Lúcia, do vice-prefeito Nelci e da sua esposa Regilaina que acompanharam de perto a festa.

Em entrevista o prefeito – Cebinha, destacou que “O intuito da administração é levar alegria às Mães e manter o que já é tradição. Elas são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de amor, afeto e alegria”, emocionado salientou o prefeito.

“Buscamos por meio das nossas secretarias a realização desse evento, e no final é muito gratificante ver a alegria das mamães em receber essa singela homenagem. Graças a Deus, mais um ano estamos celebrando esse Dia das Mães, em especial na companhia da minha amada mãe. Tudo que nossa administração está proporcionando para elas, é um grande investimento”, comentou a primeira-dama que agradeceu ainda o comércio e parceiros pelas doações de brindes.

“Agradeço os profissionais que mais uma vez dispuseram seu tempo e atenderam ao nosso pedido, tornando essa festa das mães ainda mais bonita”, finaliza Cebinha que completou: “comemoramos nesta manhã o Dia das Mães, mesmo eu que não tenho minha mãezinha hoje, todos os dias eu celebro esse Dia das Mães.

Em pronunciamento aos presentes no evento, o vice-prefeito Nelci Cândido, destacou a importância da comemoração com as mães e lembrou as diversas conquistas da administração municipal que as beneficiam. “Vocês mães, são seres sagrados e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando mais amor e alegria, vamos continuar trabalhando para o bem-estar de vocês, sempre”.

Compartilhe essa notícia

Comentários