Notícias

Prefeitura de Três Ranchos realiza café da manhã em homenagens às mães

Prefeitura de Três Ranchos realiza café da manhã em homenagens às mães

access_time 4 dias ago

Primeira-dama e secretária municipal de Ação Social – Alexandra Francisca Custódio, recepciona mães para café da manhã em Três Ranchos

Em comemoração ao dia das mães (11/5), o Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon, por meio da primeira-dama e Secretária Municipal de Ação Social – Alexandra Francisca Custódio, realizou na manhã deste sábado, 11, um café da manhã para homenagear todas as mães do município, no Ranchão da Festa do Rosário. Foi preparado uma decoração especial, apresentações musicais, e ainda, distribuídos Pitiche como símbolo de respeito por todas as mães e mulheres do município.

Para o prefeito o dia das mães é uma data muito especial e precisa ser lembrada não só uma vez ao ano, mas frequentemente. “Essa festa foi realizada com muito carinho e amor e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, destacou Hugo Deleon após prestar uma singela homenagem às mães presentes.

O prefeito também fez questão de agradecer e parabenizar os seus familiares que marcaram presença no café da manhã. “Gostaria de agradecer a presença da minha mãe, esposa, sogra e de todos que contribuíram para essa magnífica manhã de homenagens”, reiterou o prefeito.

Em seu discurso, a primeira-dama Alexandra Francisca, que também responde pela Secretaria de Assistência Social, deu ênfase para a importância das mães na vida dos filhos. “A tarefa de educar, é obra do coração, é obra do amor, por isso tem muito a ver com a mãe. Sem o carinho e a atenção dessa figura a criança certamente crescerá carente de afeto e desorientada para a vida”, explicou.

Uma das homenageadas no evento, a senhora Flávia de Almeida, participou do evento e se emocionou com a singela homenagem. “Esse evento mostra o carinho e consideração que a nossa primeira-dama Alexandra e o prefeito, tem com nós que somos mães”.

Compartilhe essa notícia

Comentários