Notícias

PSDB quer protagonismo político

PSDB quer protagonismo político

access_time 4 anos ago

Jardel Sebba propõe a realização de pesquisas qualitativa e quantitativa para a definição dos nomes, construção do consenso, formação de frente ampla suprapartidária e unidade

Jardel Sebba, ex-prefeito de Catalão, Gustavo Sebba, deputado estadual

Por: Renato Dias

O PSDB quer lançar nome próprio à eleição à Prefeitura de Catalão, admite o ex-prefeito da cidade Jardel Sebba. O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado estadual por quatro mandatos consecutivos, apresenta a postulação do deputado estadual, no exercício do segundo mandato, Gustavo Sebba. Com uma plataforma republicana e democrática, informa. A ideia é formar uma frente ampla para derrotar o Podemos, em 2020, atira.

_ A proposta é realizar pesquisas qualitativas e quantitativas. Para apontar o perfil e o potencial dos pré-candidatos. Do bloco de oposição. O melhor posicionado seria o escolhido.

Catalão na UTI

Ex-secretário de Estado de Gabinete, ele reclama que a Saúde Pública do município está na Unidade de Terapia Intensiva [UTI]. Programas sociais foram suspensos, lamenta. Obras realizadas na gestão anterior acabaram abandonadas, denuncia. Os buracos, hoje, tomam conta das ruas, desabafa. O Parque Ambiental teve até a sua placa de inauguração retirada, um crime contra o patrimônio público e ambiental, fuzila o ex-governador de Goiás interino.

_ A escolha do candidato, único, e do vice devem ser construídas consensualmente. Para impedir dissidências, rupturas e traumas. Paciência e tranquilidade: a receita. Política.

 

Data das eleições

Médico, produtor rural, figura histórica de Catalão, Jardel Sebba acredita e concorda com eventual mudança de data da realização tanto do primeiro turno quanto do segundo, que estavam programados para o mês de outubro de 2020. É natural, em virtude da crise provocada pela Pandemia do Coronavírus Covid 19, o cenário econômico e financeiro, a instabilidade social e política no Brasil e a recessão global anunciada, frisa o elegante e cult cardeal tucano.

Compartilhe essa notícia

Comentários