Notícias

Realizada eleição da mesa diretora gestão 2024 na Câmara de Vereadores de Ouvidor

Realizada eleição da mesa diretora gestão 2024 na Câmara de Vereadores de Ouvidor

access_time 8 meses ago

Prefeito Cebinha Nascimento, vice Nelci Candido e seu grupo mostra força política na eleição do vereador Cleiton Mendes para presidente da Câmara de Vereadores de Ouvidor, gestão 2024

Na manhã desta quarta-feira (04) aconteceu na Câmara Municipal Vereadores de Ouvidor, a 4ª Sessão Extraordinária, foi eleita a nova mesa diretora para o próximo ano de 2024.

Depois de uma semana cheia de “Histórias”, oito vereadores marcaram presença e votaram favorável a chapa “Gratidão, Honra e Compromisso com o Povo”, encabeçada pelo vereador Cleiton Mendes da Silva, vice-presidente, Jorginho Benedito, 1° secretário, Vinicius Manoel e 2° secretário, Oripim Benedito.

“Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus pela oportunidade, a minha família por sempre estar ao meu lado e meus colegas que confiaram em mim, também ao prefeito Cebinha e Nelci, esses dois que vem fazendo a diferença em tratar toda população com igualdade, sem marcação.

Agradecer o meu amigo de infância que é atual presidente Vinícius Manoel em nome de todos os vereadores’. Palavras do próximo presidente da Câmara de vereadores de Ouvidor.

Presidente Vinícius Manoel que comanda aquela casa de leis até o final de 2023, declarou publicamente para nossa reportagem o compromisso com essa gestão Cebinha e Nelci que trata todo mundo com igualdade, e que esse é o novo modelo de política, onde a palavra tem que ser honrada.

Prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido, secretários, marcaram presença, consolidando a marca do governo Cebinha, união conjunta em prol da população ouvidorense, sem perseguições, sem “obsessão” pelo poder, como tem mostrado um ex-prefeito de Ouvidor, que custe o que custar, sua loucura pelo poder é sentar na “cadeira do paço municipal”, porém isso cabe ao povo ouvidorense, pois com arrogância e prepotência não se conquista nada, povo não é gado!

Fonnte: Marlon Ferreira da Silva

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários