Notícias

Vereadores de Ouvidor mantém veto do prefeito para isenção do IPTU

Vereadores de Ouvidor mantém veto do prefeito para isenção do IPTU

access_time 6 anos ago

Na sessão desta segunda-feira, (7), apenas um veto do prefeito Onofre Galdino Pereira Júnior (MDB) foi votado na Câmara de Vereadores de Ouvidor. A rejeição ao projeto de lei 004/2018 que concedia à isenção de Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) a contribuintes que tem renda salarial de até dois salários mínimo, foi mantida por quatro votos favoráveis, quatro contrários e um em branco.

De acordo com a votação apurada, o procurador jurídico Dr. Thiago Monteiro, manifestou aos presentes que, o referido projeto em questão será instinto.

O presidente da Câmara, vereador Aires Rosa Ribeiro (MDB), iniciou os trabalhos da noite, solicitando ao procurador jurídico da casa, que proferisse a leitura da ata da sessão anterior aos parlamentares presentes, que foi prontamente aprovada pelos pares, vereador Lucas Antônio da Silva (PSDB), compareceu ao plenário com alguns minutos de atraso.

Dois requerimentos escritos foram apresentados aos vereadores e público presente. O vereador Jorge Luiz Teles Benedito (Jorginho) (SD) solicitou junto ao chefe do poder executivo municipal, que realize a manutenção nas estradas da zona rural bem como mata-burro. Vereador de situação a administração municipal, Luís Silvano Moreira (MDB), solicitou ao prefeito, a construção da Ponte Canarinho, na região Mata-Preta, com acesso aos Rios São Marcos e Paranaíba. Ambos foram aprovados.

Após exaltadas discursões entre vereadores, sobre assuntos apresentados em plenário, o presidente da casa vereador Aires, deu por encerrado aos trabalhos.

Compartilhe essa notícia

Comentários