Notícias
Vice-governador Lincoln Tejota e Luiz Sampaio, visita municípios da região da Estrada de Ferro
Nesta quinta-feira, 10, o vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Cidadania) e o companheiro de partido político o chefe de gabinete, Luiz Sampaio, estiveram na região da Estrada de Ferro, sudeste goiano. Durante os encontros, juntos reuniu com prefeitos, vereadores e secretários municipais para encaminhamentos de demandas relacionadas à saúde e infraestrutura.
No primeiro destino, Pires do Rio, Tejota se encontrou com a prefeita Cida Tomazini (PODE), o vice-prefeito Jader Pakaman (PDT) e líderes políticos. Segundo o vice-governador, o gabinete do Estado está aberto e à disposição da cidade. “Nós temos muito para fazer e eu quero fazer com o apoio de vocês. Pires do Rio é uma cidade muito importante e nós precisamos recuperar o brilho desse município. Por isso, contem comigo e com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), de quem eu deixo um abraço”, destacou.
“Tive a alegria de ser o portador de importantes benéficios para o município de Pires do Rio: três emendas que somaram R$ 700 mil para serem destinadas a Saúde, Ação Social e a compra de caminhão basculante, através da valiosa e importante parceria com o Deputado Federal Zacharias Calil, a quem merece e tem toda minha atenção” relatou Sampaio.
Já a prefeita Cida Tomazini, agradeceu a visita e relembrou que conhece Lincoln Tejota desde a infância. “Lincoln cresceu no rigor do trabalho, é um jovem inovador, promissor e o futuro de Goiás”, pontuou.
A outra cidade visitada foi Três Ranchos, onde foram recebidos pelo prefeito Hugo Deleon (Cidadania), o vice-prefeito Haroldo Calaça (União Brasil) e outros apoiadores. De acordo com o vice-governador, os gestores de Três Ranchos demonstram seriedade no trabalho. O prefeito Deleon agradeceu a presença de Tejota na cidade e se dispôs a ajudar o companheiro de partido com outros municípios. “Muito obrigado, Lincoln, por ter aberto as portas do Palácio, juntamente com o seu chefe de gabinete, Luiz Sampaio. Em todas as secretarias que a gente tem demandas, tem as mãos de vocês lá, abrindo as portas”, afirmou.