Notícias

Vice-prefeito Douglas Sertório agradece a presença das autoridades e população nas comemorações dos 70 anos de emancipação política de Campo Alegre de Goiás

Vice-prefeito Douglas Sertório agradece a presença das autoridades e população nas comemorações dos 70 anos de emancipação política de Campo Alegre de Goiás

access_time 7 meses ago

A ocasião marcou um momento de união entre os municípios vizinhos e ressaltou a importância da colaboração mútua para o desenvolvimento regional.

Douglas Sertório – Vice-prefeito da cidade de Campo Alegre de Goiás

O vice-prefeito Douglas Sertório expressou sua gratidão aos deputados, prefeitos, vereadores, representante do Governo de Goiás, pela honrosa presença nas festividades de aniversário de 70 anos da emancipação política de Campo Alegre de Goiás. A ocasião marcou um momento de união entre os municípios vizinhos e ressaltou a importância da colaboração mútua para o desenvolvimento regional.

As festividades em comemoração ao aniversário de Campo Alegre de Goiás, que ocorreram ao longo dos últimos dias com a participação efetiva da população local, reuniram diversas atividades culturais, esportivas e cerimônias especiais. Além da participação ativa dos deputados Estadual – Gustavo Sebba, Federal – Adriano do Baldy, presença de autoridades municipais, incluindo, Vereadores, Secretários Municipais, Presidente do Sindicato Rural, Delegado de Polícia Civil, Comandante Regional Corpo de Bombeiros, Comandante Regional da Polícia Militar e diversos representantes de classe, inseridos na cidade entre outras autoridades municipais.

“Quero agradecer a toda população que compareceu a todos os eventos, agradeço também a colaboração de todos da gestão, secretários e servidores que com emprenho fizeram esta festa dos 70 anos de Campo Alegre acontecer.”

O vice-prefeito Douglas Sertório destacou a importância da presença das autoridades durante as comemorações. Segundo ele, a união entre os poderes Executivo e Legislativo é essencial para fortalecer o desenvolvimento regional, compartilhar experiências e trabalhar em conjunto para o bem-estar das comunidades.

“É uma grande honra contar com a presença dos prefeitos das cidades vizinhas em nosso aniversário de emancipação política. Essa união fortalece nossos laços e permite que compartilhamos ideias e projetos para o progresso de todas as regiões, juntos, podemos alcançar conquistas ainda maiores”, declarou o vice-prefeito Douglas Sertório em entrevista exclusiva à reportagem site juacontecimentos.com.br

Compartilhe essa notícia

Comentários