Notícias
Eleições 2020: PSDB e PODEMOS realizam convenções e definem candidatos em Ouvidor
Ouvidor: João Cézar e Júlio da Samma tem aprovação em convenção para disputar aos cargos de prefeito e vice.
O Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) de Ouvidor, realizou sua convenção na tarde desta terça-feira (15), no plenário da Câmera de Vereadores, na presença de centenas de populares e autoridades, aprovação ao cargo de prefeito o ex-prefeito João Cézar e para vice-prefeito o empresário e pecuarista Júlio da Samma (Podemos), nas eleições de novembro próximo.
“Chego com a humildade de sempre para dar esse passo à frente: para cuidar das pessoas, na terra onde nasci e me criei, constituí família e me realizei como homem público. Minha campanha será propositiva, levarei adiante uma campanha limpa, legal. Quero que as pessoas sintam em mim a vontade de mudar o destino de Ouvidor para melhor. Meu foco inicial será a saúde pública – pelo que o povo ouvidorense está passando com essa pandemia”, assinalou o candidato.
João agradeceu a militância tucana, segundo ele “um partido de lutas democráticas”, e pela forma como a legenda lhe foi entregue para comandar a disputa majoritária à prefeitura de Ouvidor, “de forma autônoma e independente”.
“Queremos que as pessoas pensem alto, que os moradores possam ter orgulho de uma cidade segura, moderna, geradora de emprego. Uma luz que aponta para futuro promissor para que Ouvidor seja um porto seguro para seguir adiante”, completou.
Júlio disse estar “tranquilo e confiante” em sua estreia na vida partidária. Ele lembrou de sua trajetória quando morou muitos anos na roça, onde traz em si mesmo, o respeito incondicional ao homem do campo.
O candidato do Podemos disse ainda que seu programa de governo vai contemplar as grandes demandas e as causas urgentes e obrigatórias para entregar o melhor resultado possível ao povo ouvidorense. “Uma cidade que funciona precisa dirigir sua atenção e suas ações para os eixos principais: mobilidade e acessibilidade, urbanismo, saúde, educação, energia, economia, meio ambiente, tecnologia e inovação, segurança, empreendedorismo e governança”, destacou Samma.