Notícias
Com Covid-19, prefeito de Catalão ficará internado no Incor, em São Paulo
Inicialmente, Adib iria à unidade apenas para passar por exames, e depois seria encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein
A Prefeitura de Catalão informou em nota, na tarde desta segunda-feira (11), que o prefeito Adib Elias (Podemos) permanecerá internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. Inicialmente, Adib iria à unidade apenas para passar por exames, e depois seria encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), está internado.
De acordo com o texto da Prefeitura de Catalão, “a equipe comandada pelo médico Roberto Kalil não viu necessidade de transferi-lo para o Hospital Albert Einstein, pois o Incor dispõe de corpo clínico e de aparato técnico equivalentes, além de poupar o paciente de traslados desgastantes”. A nota conclui com a informação de que Adib está respirando sem a ajuda de aparelhos.
Nesta manhã, a Secretaria de Comunicação do município, por meio de nota nas redes sociais, declarou que o estado de saúde de Adib é estável. No final do comunicado, o “prefeito agradeceu as manifestações de apoio recebidas e os votos de fé e orações, por parte dos catalanos, pedindo a todos que se cuidem e que Deus os abençoe e proteja”.