Notícias

Em evento do PSDB, presidente do PL pede união da oposição

Em evento do PSDB, presidente do PL pede união da oposição

access_time 3 anos ago

Em discurso em Valparaíso, Flávio Canedo propôs ainda que Marconi converse com PP, Patriotas e Republicanos

Durante evento regional do PSDB neste sábado (28), em Valparaíso, o presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, propôs que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) trabalhe para unir a oposição visando as eleições ao governo de Goiás no ano que vem.

No discurso, Canedo lembrou a parceria com o tucano em 2018, quando saíram derrotados, para enfatizar que o partido “nunca será adesista”.

“Queria fazer um pedido para Marconi: una a oposição em Goiás. Intensifique este trabalho que estamos começando hoje. Conversar com o PP, com o Patriotas, com o Republicanos. Uma união dos partidos em prol de Goiás, em prol do desenvolvimento do Estado. Não podemos continuar com um coronel no comando do Estado”, disse.

No evento, o ex-governador Marconi Perillo disse que o PSDB vai ter candidato próprio ao governo de Goiás em 2022, mas também ressaltou que “não seremos irresponsáveis ao ponto de colocarmos em risco a unidade das oposições no Estado”.

“Mais importante do que qualquer projeto pessoal e vaidade, está o interesse maior dos goianos. Vamos buscar a unidade dos que não concordam com este governo Caiado”, disse Marconi.

A deputado federal Magda Moffato (PL) também participou do evento, que contou ainda com os deputados estaduais tucanos Lêda Borges, Gustavo Sebba e Helio de Sousa, além de prefeitos e vereadores.

Conforme afirmou o presidente do PSDB em Goiás, José Eliton, em entrevista, neste sábado, 28, o partido fará uma série de encontros regionais com lideranças tucanas e de outros partidos até o final deste ano, de olho em alianças para o pleito do ano que vem.

Compartilhe essa notícia

Comentários